Tottenham e United ficaram no empateAFP
Richarlison encerra jejum pelo Tottenham, mas United busca o empate nos acréscimos
Partida pelo Campeonato Inglês teve final de tirar o fôlego
Inglaterra - Tottenham e Manchester United fizeram um jogo de tirar o fôlego neste sábado pelo Campeonato Inglês. Atuando em casa, os Spurs buscaram uma virada no fim do jogo, com direito a gol de Richarlison nos acréscimos, mas os Red Devils empataram no último lance e o duelo terminou 2 a 2.
Mesmo atuando fora de casa, o Manchester United conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Aos 32 minutos, brilhou a estrela do camaronês Bryan Mbeumo, que colocou o Red Devils em vantagem. Foi seu sexto gol em 12 jogos na temporada.
O Tottenham veio para cima e foi premiado no fim da partida. O jovem francês Mathys Tel, de 20 anos, deixou tudo igual aos 34 minutos do segundo tempo. Aos 46 minutos, Richarlison virou a partida para os donos da casa. Encerrando um jejum de dez jogos sem marcar. Quando tudo parecia caminhar para uma vitória do Spurs, o holandês Matthijs de Ligt voltou a empatar a partida.
Com o resultado, o Tottenham permanece com 18 pontos na luta pelas primeiras colocações do Inglês. No próximo dia 23, a equipe encara o Arsenal, líder da Premier League, no clássico londrino. O United também ficou com a mesma pontuação. mas atrás pelos critérios de desempate. Os Red Devils voltam a jogar contra o Everton, em casa, no próximo dia 24.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.