Agora no Zenit (RUS), Luiz Henrique foi peça-chave nos títulos do Botafogo em 2024Vítor Silva / Botafogo
"Não vou falar isso agora porque eu quero muito ficar na Europa, quero muito fazer minha história e dar o meu melhor futebol aqui. Agora, não penso em voltar para o Brasil. Não quero. Sou um cara trabalhador, que gosta sempre de ter desafios pela frente, de querer disputar coisas grandes. Quero ser ídolo aqui (Zenit), conquistar títulos", contou, em entrevista ao DIA.
Peça-chave nos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, ele fez questão de ressaltar sua conexão com o Alvinegro: "Quero levar para o resto da minha vida. Foi um clube que me apoiou muito, só tenho a agradecer por tudo. Eles vão sempre estar no meu coração e na minha memória".
Longe, mas em sintonia com o elenco
"Eles sempre me mandam mensagem. Postei meu gol contra o Vasco e o Alex Telles me falou que está com saudades", disse o atacante.
"Eu consigo ver de vez em quando, porque tem vezes que os jogos são muito tarde. Quando é às 16h (no Brasil), consigo ver. O jogo contra o Vasco, por exemplo, não vi. Só vi o resultado depois, que o Botafogo ganhou de 3 a 0. Estou sempre ativo nas redes sociais, dialogando com o clube e os jogadores", concluiu.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.