Casemiro em treino da SeleçãoVitor Silva/CBF
Casemiro aconselha que jogadores da Seleção não usem redes sociais durante a Copa
Jogador, de 33 anos, voltou a ser chamado com Ancelotti
Rio - Presente nas últimas duas Copas do Mundo, o volante Casemiro, de 33 anos, voltou a ser chamado para defender a seleção brasileira com a chegada de Carlo Ancelotti. De olho no Mundial do ano que vem, o veterano deu uma dica para os jogadores em relação a competição.
"Se você me perguntar se eu posso dar uma dica para o jogador do Brasil na Copa do Mundo, eu diria que se ele puder não tocar na rede social durante a Copa do Mundo seria muito importante. É uma coisa que eu acho quase impossível", disse em entrevista ao "Globo Esporte".
Na opinião de Casemiro, as redes sociais têm um poder de mexer bastante com o lado psicológico dos jogadores na atualidade.
"Na rede social, se eu fiz o gol e joguei bem, sou o melhor. Se perde, vai ser crucificado até a próxima Copa do Mundo. As pessoas são maldosas, tanto as que te elogiam quanto as que falam mal de ti vão ao extremo", afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.