Ederson celebrou o retorno à SeleçãoRafael Ribeiro/CBF
Ederson celebra primeira chance com Ancelotti na Seleção: 'Mentalidade vencedora'
Goleiro volta após sequência de cortes por lesão
Rio - Ederson está de volta à seleção brasileira. Após sofrer com uma série de lesões e ser cortado de cinco convocações, o goleiro receberá sua primeira chance sob o comando de Carlo Ancelotti. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (12), o jogador rasgou elogios ao treinador italiano.
"Ver um treinador tão vitorioso comandando a equipe agrega muito para os jogadores e traz mentalidade vencedora para dentro de nós. Temos que estar juntos como grupo. Durante esses dois dias, vi a forma que eles treinam, treinam no mais alto nível possível", disse o goleiro Ederson.
Convocado para as últimas duas Copas do Mundo, Ederson busca disputar a competição pela terceira vez na carreira. O goleiro, de 32 anos, não atua pela Seleção há um ano, mas ainda se vê na disputa por uma vaga e lamentou o longo período sem defender a camisa amarelinha.
"Passar esse período longe da Seleção gera bastante expectativa, um pouco de ansiedade, e alegria de poder voltar. Estou muito contente com mais uma oportunidade de estar aqui novamente e espero corresponder todas as expectativas durante os treinamentos e se for jogar também", afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.