Luciano Juba foi convocado por Ancelotti na última Data FifaRafael Ribeiro/CBF
Após experiência na Seleção, lateral aponta diferencial de Carlo Ancelotti
O jogador foi uma das novidades do Brasil última convocação
Uma das novidades na última convocação da seleção brasileira, Luciano Juba apontou a mentalidade como o diferencial do técnico Carlo Ancelotti. Ele relembrou a primeira experiência pela Amarelinha em entrevista à 'ge tv'.
"Acho que o diferencial dele é a mentalidade. Um cara que é bastante vencedor no futebol mundial, todo mundo sabe disso", disse Luciano Juba.
"É um cara que está sempre ali incentivando para que a gente possa dar o melhor ali nos treinos, para quando a gente for para dentro de campo possa estar botando em prática tudo que a gente faz nos treinamentos. Isso é o diferencial não só dele, mas também de todos os jogadores que estão lá, super campeões. Então, é muito importante para todos os jogadores que estão indo lá na Seleção", completou posteriormente.
O lateral-esquerdo do Bahia não entrou em campo na vitória sobre Senegal e no empate com a Tunísia, mas recebeu elogios de Carlo Ancelotti durante a Data Fifa.
"Essa passagem na seleção foi muito importante para mim. Todo mundo viu o que o mister Ancelotti falou de mim. Eu estava dando o meu melhor nos treinos para que tivesse oportunidade. Não tive oportunidade de jogar, mas sei que os treinos também valem muito. Procurei me doar ao máximo todos os dias para estar aproveitando muito bem a oportunidade que ele me deu", afirmou Luciano Juba.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.