Thiago Santos em treino do FluminenseMarina Garcia / Fluminense
Thiago Santos mostra segurança em retorno como titular do Fluminense depois de três meses
Jogador, de 36 anos, nunca havia começado um jogo com Zubeldía
Rio - A temporada de 2025 tem sido diferente para Thiago Santos. Titular em 2024 como zagueiro, o jogador, de 36 anos, não tem tido um rendimento do mesmo nível que do ano passado e suas oportunidades rarearam. Contra o Palmeiras, o veterano foi escalado novamente na zaga e iniciou uma partida depois de mais de três meses e mostrou segurança.
A última vez que Thiago Santos havia entrado em campo como titular foi no empate por 3 a 3 contra o Bahia, no começo de agosto. Na ocasião, o jogador foi escalado como volante, como foi na maioria dos jogos em que Renato Gaúcho dirigiu o Fluminense na temporada.
Contra o Palmeiras, no último sábado, o veterano mostrou segurança atuando na zaga. Ele fez dupla com Ignácio a maior parte do tempo. Depois de mais de 70 minutos, em campo, Thiago Santos foi substituído por Igor Rabello, que também manteve o bom nível nos minutos finais.
A permanência de Thiago Santos no ano que vem é incerta. Com contrato até o fim de 2026, o zagueiro teve poucas oportunidades na temporada, entrando em campo em apenas 23 partidas pelo Fluminense com nenhum gol marcado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.