Leila Pereira, atual presidente do PalmeirasCesar Greco / SE Palmeiras

Rio- Para Leila Pereira, os resultados do Palmeiras em 2025 passam exclusivamente pelo próprio clube. A presidente disse que os três vice-campeonatos da temporada ocorreram por 'culpa nossa' e reforçou que não há como transferir responsabilidades.
"Nosso torcedor está mal-acostumado, no bom sentido. Não estamos acostumados a não conquistar títulos em algum ano. Na minha gestão, é o primeiro ano em que não conquistamos algum título. Não conquistamos, mas fomos vice em três competições. Para ser vice, é porque está disputando e chegou na final. Claro que queríamos ter conquistado", iniciou a executiva em entrevista à Record News.

"O Brasileiro esteve muito próximo, a Libertadores também. Mas, infelizmente, por culpa nossa, não vou terceirizar a responsabilidade, foi por incompetência nossa. Não perdemos para nosso adversário. Perdemos para nós mesmos. Isso é muito claro para mim".
Além disso, Leila afirmou que os erros anteriores não podem se repetir no Palmeiras.

"Já falei com nossos atletas, com nosso treinador: se é para ficar terceirizando responsabilidade, a gente não evolui. Temos de reconhecer, ter humildade, colocar os pés no chão, ver onde erramos, para que, ano que vem, a gente volte forte e que os erros que aconteceram neste ano não voltem a acontecer no ano que vem. E não vão acontecer. Pode ser que aconteçam novos erros, mas os mesmos... de jeito nenhum", finalizou.

Leila Pereira também falou sobre o Flamengo no Internacional

"Não, não estou [secando], não. Sabe por quê? Eu não perdi para o Flamengo. O Palmeiras perdeu para ele mesmo. O que vamos fazer é consertar os erros para que não aconteçam no ano que vem", disse .