Eduardo comemora gol marcado na vitória do Botafogo Foto: Vítor Silva/Botafogo

Depois de quase cinco meses afastado, Eduardo retornou aos gramados em grande estilo. Além de uma boa atuação, o meio-campista marcou o segundo gol da vitória do Botafogo sobre o Brasiliense por 7 a 1 no Estádio Kleber Andrade, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Nas redes sociais, o camisa 33 lembrou o tempo parado, comemorou a volta e o gol feito e também fez agradecimentos. 
"Gloria a Deus pelo retorno e pelo gol. Foram meses difíceis, mas Deus sempre dando forças! Quero agradecer a todos do Botafogo, principalmente ao departamento médico, que foram impecáveis nesse processo! Quero agradecer ao Marcos Ganga (fisioterapeuta), que me ajudou nesse processo também, agradecer a minha família, minha esposa, Stephanie Oliveira, que cuidou de mim com tanto carinho e amor nesse período! Que Deus nos abençoe nessa temporada. Confiar em Deus é ter a certeza de que tudo dará certo", escreveu Eduardo.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo (@c.edu3)

Vale lembrar que Eduardo não entrava em campo desde o empate em 2 a 2 do Botafogo com o Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro, no dia 23 de outubro do ano passado. Na ocasião, o meio-campista sofreu uma lesão grave no músculo posterior da coxa esquerda e precisou passar por cirurgia.
O camisa 33 chegou ao Alvinegro no meio do ano passado e rapidamente se tornou um dos principais nomes da equipe. Titular absoluto do Botafogo, ele tem quatro gols feitos e uma assistência dada em 15 jogos disputados com a camisa do Glorioso.