John Textor, dono da SAF do Botafogo, segue em busca de reforçosVitor Silva / Botafogo

Rio - Dono da SAF do Glorioso, John Textor está animado para o início do Campeonato Brasileiro. A estreia do Alvinegro está marcada para o dia 15 de abril, diante do São Paulo, no estádio Nilton Santos e deve contar com a presença do empresário norte-americano. Presente na Dallas Cup Sub-19, ele assistiu a derrota do Botafogo por 2 a 0 para o Real Madrid e revelou planos de vir ao Brasil neste mês.
"Quero dar um alô para todos os torcedores aí no Brasil. Nós estamos nos Estados Unidos, sou da Florida, mas venho ao Texas com certa frequência. Estou empolgado de ver o nosso time aqui, espero que vocês consigam ver um pouco do que está acontecendo aqui, seja no streaming ou nos melhores momentos. O sub-19 está jogando muito bem, está representando vocês bem. É claro que estou empolgado com a temporada, estarei no Rio em breve. Eu acho que no dia 15, no nosso jogo de estreia", contou Textor, que convocou a torcida.
"Eu gostaria de ir em todos jogos em abril, já que vamos ter vários. Então, por favor, vá em todos que puder, assista todos que puder, apoiem. Nós ganharemos campeonatos com o amor da torcida. Então, deem todo esse amor para o Botafogo nesse começo de temporada e eu acho que vamos ficar bem felizes com os resultados", completou.
Antes de estrear no Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai fazer seu primeiro jogo pela Copa Sul-Americana 2023. Nesta quinta-feira (6), o Glorioso encara o Magallanes, do Chile, no Estádio El Teniente, na comuna de Rancagua.