Marçal Vitor Silva/Botafogo

Goiás - Em Goiás, o Botafogo foi derrotado pelo Goiás e viu sua sequência invicta na Série A se encerrar. Apesar do resultado negativo contra uma equipe que estava na Zona de Rebaixamento, o lateral-esquerdo Marçal, de 33 anos, afirmou que o elenco alvinegro estava ciente das dificuldades na partida.
"Campeonato Brasileiro é assim, sabíamos que seria um jogo difícil, campo complicado, adversário difícil. Queríamos vencer, mas infelizmente não conseguimos. Porém, não temos tempo para pensar neste jogo, porque já temos um desafio muito grande pela Copa do Brasil", afirmou.
O resultado também decretou o fim de uma sequência invicta de 15 partidas do Glorioso na temporada. A última vez que havia perdido em 2023 havia sido em março pelo Carioca para a Portuguesa. Depois disso, os cariocas venceram 12 jogos e empataram três.
O Botafogo volta aos gramados na próxima quarta-feira contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 21h30 (no horário de Brasília). A partida é o confronto de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.