Eduardo é um dos principais jogadores do BotafogoFoto: Vítor Silva/Botafogo
Botafogo deve poupar Eduardo contra o Athletico-PR; veja provável escalação
Meia deixou o campo com dores no adutor na eliminação da Copa do Brasil para o Furacão, na última quarta-feira (31)
Rio - O Botafogo não contará com o meia Eduardo no duelo com o Athletico-PR, neste sábado (3), às 18h30, na Arena da Baixada. De acordo com o site "ge", o jogador será poupado pela comissão técnica e deve ser substituído por Lucas Fernandes na criação.
Na última quarta-feira (31), Eduardo precisou ser substituído na eliminação para o Furacão na Copa do Brasil. O camisa 33 deixou o gramado do Nilton Santos com dores no adutor e ganhará o descanso por precaução.
Além de Eduardo, Luís Castro também não poderá contar com Marçal. O lateral também deixou a partida contra o Athletico por lesão, mas sua situação preocupa mais. Ele deixou o Nilton Santos mancando e com a perna imobilizada. O camisa 21 também já é desfalque certo contra a LDU, pela Sul-Americana, na próxima quarta-feira.
A provável escalação do Botafogo para o duelo deste sábado tem Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Kayque) e Lucas Fernandes; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Tiquinho Soares e Luís Henrique
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.