Bruno Lage comandou o Botafogo em 15 jogos, com apenas quatro vitóriasVitor Silva/ Botafogo

Rio - Galvão Bueno elogiou a decisão do Botafogo em demitir Bruno Lage do cargo de treinador do clube. Segundo o narrador, o técnico português é "arrogante e prepotente", e criticou a escolha dele em deixar o atacante Tiquinho Soares no banco na partida contra o Goiás, na última segunda-feira (2).
"Bruno Lage demitido! E na hora certa! Mais um prepotente e arrogante que perdeu o time! E ao deixar Tiquinho Soares no banco passou dos limites!!", escreveu Galvão nas redes sociais.
Bruno Lage deixou o Botafogo com quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas em 15 jogos disputados, um aproveitamento de, aproximadamente, 42,2%. A gota d'água para a decisão por sua demissão foi o fato de Tiquinho Soares, nome do Brasileirão e artilheiro, com 14 gols, ter iniciado o duelo com o Esmeraldino no banco de reservas. 
Com isso, Lúcio Flávio e Joel Carli assumem como interinos até o fim do Campeonato Brasileiro. Eles estreiam nesse novo ciclo no Glorioso no próximo domingo (8), no clássico com o Fluminense, no Maracanã, às 16h