Adryelson e Lucas Perri, do Botafogo, foram convocados para a seleção brasileiraVitor Silva / CBF

 O Botafogo volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (18), às 20h, quando vai até o Independência, em Belo Horizonte, enfrentar o América-MG, pela 27ª rodada. Para o confronto, o Botafogo confia no retorno de Lucas Perri e Adryelson, convocados por Fernando Diniz para a Seleção. As informações são do "ge".
Os dois jogadores estão relacionados para o jogo do Brasil contra o Uruguai, nesta terça (17), às 21h. Eles devem começar no banco de reservas, porém, caso entrem em campo, não poderão atuar pelo Alvinegro no dia seguinte, já que, pelas regras das CBF, é preciso ser respeitado um intervalo de 48 horas para um atleta participar de dois jogos.
Mesmo assim, o Botafogo ainda conta com Perri e Adryelson para o jogo contra o Coelho, e preparou um esquema especial para os dois. O avião que levará os jogadores partirá de Montevidéu, onde acontecerá o jogo entre a Seleção e Uruguai, diretamente para Belo Horizonte. A princípio, os dois devem chegar ao Brasil a tempo, mas pode ser que haja problemas no meio do caminho, como atrasos e condições climáticas desfavoráveis.
Caso Perri e Adryelson não possam atuar pelo Botafogo, Gatito Fernández e Philipe Sampaio devem ser como titulares. Quem são desfalques confirmados são Marçal e Tchê Tchê, suspensos. Em seus lugares, atuarão Hugo e Gabriel Pires.