Lucas Perri é goleiro do BotafogoFoto: Vítor Silva/Botafogo

Belo Horizonte - Lucas Perri contou bastidores do esforço que teve para estar em campo na vitória do Botafogo sobre o América-MG por 2 a 1, nesta quarta-feira, 18, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele, vale lembrar, esteve à serviço da seleção brasileira na última data Fifa, que acabou na terça, e precisou pegar dois voos para chegar a Minas Gerais. 
"Dormi meia hora no avião para São Paulo, pegamos um voo para Belo Horizonte logo depois, tentamos dormir à tarde, mas não é a mesma coisa. Depois que fiz a defesa, não sei se balancei a cabeça muito rápido, mas ficou tudo girando. Agora vamos descansar porque já temos um confronto muito difícil no fim de semana e temos que buscar a vitória", disse Perri, que foi um dos destaques da noite, ao Premiere.
Os dois gols do Botafogo na partida foram marcados por Júnior Santos, em finalizações de fora da área. Já Benítez fez pelo lado do Coelho. Com o resultado, o Glorioso chegou aos 58 pontos conquistados na tabela de classificação. 
"Vitória fora de casa é importantíssima, o América-MG é uma equipe muito bem organizada, vem sofrendo esse ano, mas é uma equipe muito bem qualificada, que se classificou para a Libertadores nos últimos anos e nos deram muitas dificuldades. Feliz pelo Júnior Santos ter feito dois golaços, pela vitória, é muito importante para o nosso objetivo", concluiu Perri.