Apresentador Neto no programa "Apito Final", da BandReprodução

Rio - O apresentador Neto atacou a arbitragem do jogo entre Cuiabá e Botafogo por conta da validação do gol do atacante Isidro Pitta, que garantiu a vitória do Dourado sobre o Alvinegro por 1 a 0, no último domingo (29), no Nilton Santos. O ex-jogador afirmou que estão querendo "tirar o título do Campeonato Brasileiro" do clube carioca.
"Gol irregular. Na hora que o Lucas Perri bate na bola, ela pega no braço esquerdo do Pitta. Querem tirar o título do Botafogo para mim. A imagem é nítida. O braço esquerdo ajeita a bola. A imagem é monstra. Quando bate, a bola fica reta. Não tinha como ficar reta desse jeito. É muito, não é pouco não. Querem tirar o título do Botafogo", criticou Neto, no programa "Apito Final", da Band, no último domingo (29).
"Com a mão, ele consegue fazer. Olha o lance. Ele tira a bola, tem a vantagem da hora que a bola bate no braço dele. Para mim, bate nos dois braços. Consegue diminuir a força da bola e ganha na corrida. Não foi pouco não. A curva que a bola faz, bate na mão, faz a curva ao contrário. Se bate no peito, vem reta. Se bate na mão, não pode", complementou.
Com a derrota para o Cuiabá, o Botafogo viu sua vantagem na liderança diminuir para seis pontos em relação ao segundo colocado, Palmeiras. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada, na quarta-feira (1), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.