Abel FerreiraDivulgação / Palmeiras

São Paulo - Com a vitória por 1 a 0 diante do Athletico-PR, o Palmeiras chegou a 59 pontos no Campeonato Brasileiro e empatou em pontos com o Botafogo, líder da competição que possui dois jogos a menos. Na coletiva após o jogo, o técnico Abel Ferreira afirmou que o Glorioso ainda é o candidato ao título e citou o emocional como fator desequilibrante nas últimas rodadas. 
"Vai (pesar a questão psicológica), porque é assim que funciona. Quem já ganhou títulos, pontos corridos, sabe como funciona. Agora, não sei quem vai ganhar no fim. O Grêmio também está chegando, tem o Bragantino. O Botafogo ainda é o que está em melhores condições, se for ver pelas probabilidades", disse o treinador do Palmeiras
Abel citou que o Alvinegro pode voltar a abrir vantagem nos próximos jogos e afirmou que o Palmeiras vai continuar fazendo o seu jogo. 
"Eu também já disse: o Botafogo realmente tinha uma vantagem para poder perder ali ou aqui. E continua tendo essa vantagem. Se ganhar segunda-feira, abre três. Mas vamos fazer nosso jogo, não vou mudar o discurso agora", finalizou.