Cuca deixou o comando do Corinthians recentementeRodrigo Coca/Agência Corinthians

Rio - Sem clube desde sua passagem relâmpago e polêmica pelo Corinthians, em abril deste ano, o técnico Cuca foi apontado como possível alvo do Botafogo em meio à pressão sobre Lúcio Flávio. No entanto, o treinador descartou qualquer possibilidade de assumir o time carioca neste momento.
"Não! Eu estou envolvido no meu tema. E em breve se Deus quiser estará definitivamente resolvido, essa tem sido minha prioridade desde a minha saída do Corinthians", afirmou Cuca ao site "Esporte News Mundo".
Cuca foi condenado por crime sexual na Suíça contra uma adolescente de 13 anos em 1987, quando ainda era jogador do Grêmio, mas nunca cumpriu a pena. O caso volta à tona neste ano e tornou insustentável a permanência do treinador no Corinthians, resultando em sua saída após apenas dois jogos.
Após três derrotas seguidas, o Botafogo vê sua liderança no Campeonato Brasileiro ameaçada pela primeira vez desde abril. O Glorioso ainda está na ponta da tabela, mas tem os mesmos 59 pontos do Palmeiras, além de ver o Bragantino próximo. O Glorioso volta a campo na próxima quinta-feira (9), às 20h, contra o Grêmio, em São Januário.