Membros de torcidas organizada do Botafogo com Thairo Arruda, CEO do clubeDivulgação

Rio - Nesta quarta-feira (8), um dia antes da partida contra o Grêmio, em São Januário, representantes das principais torcidas organizadas do Botafogo tiveram uma reunião com Thairo Arruda, CEO do clube, e o empresário estadunidense John Textor, dono da SAF, que participou por vídeo.
Após a manifestação na porta do CT Espaço Lonier, os torcedores encontraram os gestores e divulgaram uma nota conjunta, prometendo apoio nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, mas exigindo algumas questões.
Estiveram presentes membros da Fúria Jovem do Botafogo, Torcida Jovem do Botafogo, Loucos Pelo Botafogo, Fogoró e do Movimento Ninguém Ama Como A Gente - este que organiza festas nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos.

Confira a nota publicada pelo grupo de torcedores:

"As torcidas organizadas Fúria Jovem do Botafogo, Torcida Jovem do Botafogo, Loucos Pelo Botafogo, Torcida Fogoró e Movimento Ninguém Ama Como a Gente, tiveram uma conversa com o CEO do clube, Thairo Arruda, John Textor (através da vídeo conferência) e outros funcionários do clube.
Dentre vários assuntos, os principais foram:

1) Reta final do Botafogo no Campeonato Brasileiro

2) Desejo da torcida por um time aguerrido e que honre o tamanho do clube nos últimos jogos

3) Um treinador, seja quem for, que tenha gerência para realizar as mudanças necessárias dentro do elenco

4) Um entendimento por parte da gestão atual do clube que a torcida é o maior patrimônio desta instituição e sempre deve ser ouvida
Reafirmamos o nosso compromisso com toda a torcida do Botafogo e principalmente com a instituição que amamos. Reiteramos a confiança no título e na força da combinação de elenco e torcida, juntos pelo nosso objetivo maior.

Além disso, ressaltamos o encontro previamente marcado que teremos junto ao elenco e departamento de futebol.

Somos Botafogo e não fugiremos da luta. Vamos até o final!"