Publicado 22/09/2024 14:00
Rio - Apesar do gol ter sido de Luiz Henrique, Gregore foi o ponto central na vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre o Fluminense no último sábado (21). Aos 50 minutos do segundo tempo, o jogador desarmou Felipe Melo e deu a assistência para o atacante do Glorioso colocar a bola no fundo das redes.
PublicidadeO lance gerou reclamação entre os jogadores do Tricolor, que pediam uma falta em cima de Felipe Melo. No entanto, na visão do volante botafoguense, ele não cometeu a infração e atribuiu o triunfo a um "detalhe" aproveitado.
"Eu acho que não foi (falta), né? O árbitro estava ali, não viu a falta. Foi uma pressão boa que fizemos, acreditei até o final e fui feliz em dar o passe para o Luiz", disse Gregore.
"Clássico é sempre definido em detalhes. Foi um detalhe ali que a gente acreditou e os três pontos vieram para o Botafogo hoje", completou.
Com o resultado, o Glorioso vai a 56 pontos na tabela de classificação, na liderança, e abriu seis pontos para o Palmeiras, que jogará neste domingo (22) contra o Vasco. O próximo compromisso será na quarta-feira (25), contra o São Paulo, no Morumbis, pela volta das quartas de final da Libertadores. Na ida, empate em 0 a 0, no Nilton Santos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.