Savarino domina a bola diante de Cañozales: o venezuelano foi responsável pela criação do BotafogoVítor Silva / Botafogo

A difícil vitória em casa do Botafogo por 2 a 0 sobre o Carabobo, da Venezuela, pela Libertadores, fez Savarino levantar um problema antigo. Apesar dos dois gols no fim, de Patrick de Paula e Matheus Martins, o time voltou a encontrar muita dificuldade para superar uma defesa recuada e bem postada.
"Temos muitas coisas para melhorar ainda quando jogamos contra times que ficam atrás e fechados, com linha de seis (jogadores). Ano passado também precisamos melhorar essas coisas, esse ano também. Estamos trabalhando", analisou.
Mesmo diante da dificuldade, Savarino focou no resultado final da partida, que garaniu os primeiros três pontos na atual edição da Libertadores, após a derrota na estreia.
"Jogo de Libertadores é assim também, você pode ganhar no primeiro minuto ou no final. E, como eu falei, precisamos melhorar muitas coisas, mas o mais importante foram os três pontos", afirmou.
Agora o Botafogo volta as atenções para o Brasileirão, com três partidas seguidas. No sábado (12), o adversário é o Red Bull Bragantino, fora de casa. Depois é a vez do São Paulo, no Nilton Santos, na quarta (16), e o Atlético-MG, na Arena MRV, no dia 20.