Marlon Freitas é um dos líderes do elenco do BotafogoVítor Silva/Botafogo
Marlon Freitas deu aviso ao grupo antes de Botafogo x Carabobo: 'A margem já foi'
Glorioso estreou na Libertadores com derrota, mas venceu os venezuelanos na segunda rodada
Rio - Capitão do Botafogo, Marlon Freitas incentivou o grupo antes do jogo contra o Carabobo, válido pela Libertadores, e deu um aviso: o time já não tem mais margem e não pode voltar a errar. O Glorioso estreou na competição continental com derrota para a Universidad de Chile por 1 a 0, mas se recuperou ao vencer o time venezuelano, na última terça-feira (8), por 2 a 0.
"Nós sabemos a tradição dessa competição. Nós sabemos, nós sabemos. Vamos! Vamos! Vamos continuar crescendo, continuar evoluindo, mas ganhando jogos, c***. Ganhando jogos. Ter prazer de ganhar jogos. Vamos", disse Marlon Freitas.
"Não se distraia. Não temos tempo para distração, c***. A margem já foi, c***. Não dá para errar mais. Hoje é nosso", completou o volante, na preleção.
O vídeo de bastidores da "BotafogoTV" também mostrou o discurso do técnico Renato Paiva no vestiário. Ele deixou o time alerta para o jogo diante do Carabobo e pediu confiança aos atletas.
"Desconfie do adversário. Desconfie do futebol, que não dá nada a ninguém. Confie em cada um de vocês mesmos. Confie nos vossos colegas, confie no trabalho e confie em nós todos", afirmou Paiva.
A próxima partida do Alvinegro na Libertadores será contra o Estudiantes. Os dois times vão se enfrentar no dia 23 de abril (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata.
Antes, o Glorioso fará três jogos no Campeonato Brasileiro, contra Red Bull Bragantino, São Paulo e Atlético-MG. O primeiro será já neste sábado, a partir das 16h, contra o Massa Bruta, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.