Igor Jesus foi quem teve as melhores oportunidades do Botafogo no Nabi Abi ChedidVítor Silva / Botafogo

Bragança Paulista - Atacante do Botafogo, Igor Jesus reconheceu a má atuação da equipe na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, neste sábado (12), no Nabi Abi Chedid. O camisa 99 comentou a postura de Renato Paiva durante o duelo, agitado na área técnica. 
"Normal o treinador ficar revoltado. Estávamos mal no primeiro tempo. Agora é trabalhar para que possamos encaixar o jogo que tínhamos que fazer. Vamos ver o que erramos para melhorar. Tive duas oportunidades, uma bateu na trave, outra o goleiro pegou. Isso é normal, tem dia que as coisas não vão dar certo. Vou seguir trabalhando para aperfeiçoar cada vez mais", declarou o jogador. 
O centroavante foi quem teve as melhores chances do Glorioso no confronto. Na primeira etapa, recebeu a bola após bela troca de passes da equipe, carregou até a entrada da área e chutou no canto. A bola caprichosamente pegou na trave e voltou nas mãos de Cleiton.
No segundo tempo, Igor Jesus dominou dentro da área e bateu para ótima defesa do goleiro. 
Agora, o Botafogo iniciará a preparação para enfrentar o São Paulo, quarta-feira (16), às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro ocupa momentaneamente a 7ª posição na tabela, com quatro pontos.