Júnior Santos marcou o gol do título do Botafogo na LibertadoresVítor Silva/Botafogo
Ídolo, Júnior Santos segue lesionado e não reencontra o Botafogo
Jogador ainda não engrenou no Atlético-MG, adversário deste domingo (20), às 16h (de Brasília)
Rio - Atlético-MG e Botafogo se reencontrarão neste domingo (20), às 16h (de Brasília) pela primeira vez após a final da Libertadores de 2024. No entanto, um personagem central não estará presente: Júnior Santos. O atacante segue lesionado e não enfrenta o ex-clube, onde fez o gol do título inédito do torneio continental.
O 'Jacaré' deixou o Glorioso no início deste ano por cerca de R$ 48 milhões. Porém, tem tido um início difícil no Galo. Logo em seu terceiro jogo pelos mineiros, foi expulso. Depois, em fevereiro, ele sofreu uma lesão no tendão da panturrilha direita durante o treino e desfalcou o time por mais de um mês. Já na última semana, teve contusão confirmada na coxa direita.
Ao todo, são sete partidas pelo Atlético-MG feitas por Júnior Santos, que ainda não chegou perto do que fez no Botafogo. Na última temporada, viveu o melhor ano de sua carreira, sendo campeão e artilheiro da Libertadores, além de ter conquistado o Brasileirão.
Agora, caso esteja à disposição, o reencontro deverá acontecer no segundo turno, frente ao torcedor do Glorioso no Nilton Santos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.