Igor Jesus é um dos destaques do BotafogoReprodução / Internet
Jornal espanhol exalta Igor Jesus e faz alerta ao Atlético de Madrid: 'Está avisado'
Atacante, de 24 anos, vai atuar no Nottingham Forest
Rio - Autor de um dos gols do Botafogo na vitória sobre o Seattle Sounders por 2 a 1, na estreia do Mundial de Clubes, o atacante Igor Jesus, de 24 anos, recebeu muitos elogios do jornal espanhol "Marca". A publicação chamou a atenção do Atlético de Madrid, que está na chave alvinegra.
"Igor Jesus saboreia o doce sabor do sucesso no Fogão: seus 16 gols e 6 assistências em 56 jogos levaram o Botafogo a conquistar o Brasileirão e a Libertadores. Parece que não é o suficiente. O camisa 99 quer continuar destruindo os adversários com sua vitalidade. O Atlético já está avisado", disse o diário.
Igor Jesus está vivendo seus últimos momentos pelo Botafogo. O atacante está negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e irá se apresentar ao clube inglês depois do Mundial de Clubes.
O Botafogo vai enfrentar o PSG na próxima quinta-feira e depois fecha sua participação no grupo no Mundial de Clubes no próximo dia 23 contra o Atlético de Madrid.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.