John Textor Vítor Silva/Botafogo
Botafogo dá semana de folga para os jogadores após eliminação no Mundial
Elenco se reapresenta na próxima segunda-feira
Rio - Eliminado nas oitavas de final do Mundial de Clubes, o Botafogo só vai se reapresentar na próxima segunda-feira (7), no CT Lonier. O elenco recebeu oito dias de folga após a participação no torneio, onde ficou concentrado desde o dia 9 de junho e teve apenas dois dias livres nos Estados Unidos.
Nem todos os jogadores vão retornar para o Brasil. Alguns vão aproveitar a folga para permanecer nos Estados Unidos ou vão viajar para outros países. O restante da delegação alvinegra retorna para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (1), em voo contratado pela Fifa, e tem previsão de chegada às 22h (de Brasília).
Após a eliminação diante do Palmeiras nas oitavas de final do Mundial de Clubes, o Botafogo demitiu o técnico Renato Paiva. O treinador português teria rejeitado uma interferência de John Textor na escalação, o que gerou uma insatisfação ao dono da SAF do Alvinegro.
Em meio a folga dos jogadores, o Botafogo busca de um novo treinador. O Alvinegro volta a campo somente no dia 15 de julho, contra o Vitória, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pelo Brasileirão. A ideia é já ter um novo técnico definido até o confronto.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.