Roberto Mancini está livre no mercado após deixar a seleção da Arábia Saudita, no final de 2024Giuseppe Cacace/AFP

Sem técnico, o Botafogo ganhou um recado de um alvo antigo do clube para o cargo. Através de suas redes sociais, o italiano Roberto Mancini publicou uma mensagem direcionada para o Glorioso e deixou torcedores confusos. 
"Vamos, Botafogo, você é forte. Boa sorte no campeonato", escreveu Mancini. 
O treinador, que está livre no mercado, esteve em pauta no início deste ano, e uma reunião com John Textor chegou a acontecer. No entanto, as conversas não avançaram. 
Mancini, de 60 anos, deixou a seleção da Arábia Saudita em outubro de 2024. Além disso, tem no currículo passagens pela seleção italiana, Manchester City e Inter de Milão. Ainda não há informações sobre o nome cotado para ser o sucessor de Renato Paiva, demitido na última segunda-feira (30).
Roberto Mancini escreveu mensagem para o Botafogo através de suas redes sociais - Reprodução
Roberto Mancini escreveu mensagem para o Botafogo através de suas redes sociaisReprodução