Chris Ramos chegou ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (12)Reprodução / Internet

Rio - Reforço do Botafogo para a sequência da temporada, Chris Ramos chegou ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (12). O atacante fará exames médicos para assinar contrato de três anos com o Glorioso. O vínculo será por empréstimo, com cláusula que obriga o clube a comprá-lo a partir de metas a serem batidas.
Leia mais: Botafogo atualiza parcial de ingressos comercializados para jogo contra a LDU

"Estou muito feliz por esta oportunidade. Como já sabem, conheço muito o futebol brasileiro. Tenho vários amigos brasileiros e da América do Sul. É um clube que também é muito conhecido na Espanha, sempre ouvi falar com meu pai, quando eu era pequeno. No ano passado foi campeão da Libertadores, da liga (brasileira). Darei tudo por esta camiseta", declarou o jogador em entrevista ao 'BTB Sports'.

O centroavante - que também pode atuar pelos lados - tem o jogo aéreo como ponto forte, uma vez que tem 1,90 m de altura. Ele chega para atender um pedido do técnico Davide Ancelotti, que desejava um jogador de alta estatura e passada larga para ser sombra de Arthur Cabral.
Leia mais: Dirigente do Botafogo atualiza busca por reforços e comenta permanência de John

Chris Ramos estava no Cádiz, da Espanha, durante a última temporada. Por lá, somou dez gols e uma assistência em 38 jogos - sendo 30 como titular.