Rio - Chris Ramos contou que é um jogador "muito passional" e apontou isso como uma semelhança com o Botafogo e os torcedores do Glorioso. O atacante foi apresentado nesta terça-feira (26), mas estreou no último domingo (24), na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude. O espanhol entrou em campo no segundo tempo e fez dois gols para garantir o resultado positivo.
"Foi um dia bastante intenso, com mensagens de felicitações e demais por parte dos meus amigos e da minha família. Creio que foi uma estreia bastante especial, foi muito bonita. As pessoas que têm carinho por mim me fizeram sentir isso, também pelo Instagram com alguns memes ou vídeos engraçados", disse Chris Ramos.
"Agradeço à torcida por todo o apoio e carinho que me deram. Prometo que vou dar tudo por este clube para agradecer o apoio que me dão e nos dão em cada partida. Creio que sou um jogador muito passional, como esta torcida e clube. Temos isso em comum", completou.
Chris Ramos também projetou o confronto com o Vasco, adversário do Botafogo nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida acontecerá nesta quarta-feira (27), a partir das 21h30, em São Januário.
"Estou muito, muito motivado, como todos os meus companheiros. É uma partida muito importante e muito especial para o clube e para a torcida. É uma competição que vamos tentar vencer. Desde que cheguei aqui me disseram que é um título que ainda não foi conquistado na história do clube. Obviamente, para mim, para todos os jogadores e para todos os funcionários do clube, é um objetivo, e vamos dar tudo para conquistar esse título", destacou o atacante.
Veja mais declarações de Chris Ramos
Chris Ramos é o novo camisa 9 do BotafogoVítor Silva/Botafogo
RELAÇÃO COM MARCO "Minha relação com Marco vem de um ano, um ano e algo. Queriam que eu fizesse um vídeo de apoio a um menino que estava passando mal. Quis conhecê-lo, saber dele. E quando o conheci, vi que era um menino especial. Desde então, é para mim como um irmão pequeno. Quando o conheci, prometi que o primeiro gol que fizesse, eu dedicaria a ele. No final, virou um hábito. Sempre que faço um gol dedico o gol a ele".
JOGAR AO LADO DE ARTHUR CABRAL "Posso te dizer uma coisa: para mim, é um orgulho e uma honra estar rodeado de bons atacantes como os que esta equipe tem. Poder aproveitar-me de suas virtudes. Como nesse caso você falou do Arthur, creio que é um atacante fantástico, um grande jogador. Acredito que podemos nos entender muito bem, assim com qualquer outro atacante do time. Estamos à disposição do mister para o que ele pedir".
CHEGADA AO BOTAFOGO “Para mim, desde que cheguei, tudo tem sido incrível. Me surpreendeu muito gratamente o nível que existe em todos os aspectos. Desde que pisei no aeroporto. Para mim, é incrível. Eles têm de tudo, contam profissionais maravilhosos que te ajudam em tudo o que necessitar".
"O centro de treinamento, na minha opinião, está super bem, está genial. Ainda está em crescimento e, pelo que me dizem, vai se tonar um dos melhores do país. A verdade é que estou maravilhado e muito contente por poder trabalhar com o futebol em instalações e condições tão boas e favoráveis para mim”.
JÁ CONHECIA O BOTAFOGO? "Desde pequeno sou do Cádiz Club de Fútbol e, há muitos anos, é celebrado lá no verão o troféu do clube. Antigamente, vinham muitos times brasileiros e um deles era o Botafogo. Para gaditanos e torcedores do Cáidz, é um clube conhecido, porque antigamente vinha muito ao torneio, vinham grandes equipes. Vinha, claro, o Botafogo".
"Por isso eu já conhecia esse clube. Obviamente, depois do Mundial e do ano passado que eles fizeram, na Espanha e na Europa passou-se a conhecer ainda mais a qualidade e o potencial do futebol brasileiro. Foi visto um nível altíssimo igual ou mais que muitos times europeus. E, desde que surgiu a possibilidade de vir para cá. Para mim, foi uma honra ser escolhido. Estou muito feliz de estar aqui".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.