Savarino falou sobre propostas recusadasVitor Silva / Botafogo
Savarino explica recusa a 'duas propostas grandes': 'Botafogo é o lugar'
Venezuelano marcou na vitória sobre o Bragantino
Rio - Autor de um dos gols da vitória do Botafogo por 4 a 1 sobre o Bragantino, o meia-atacante Jefferson Savarino abordou as propostas recusadas Al-Rayyan, do Catar, e do Trabzonspor, da Turquia. O venezuelano explicou o motivo de ter decidido seguir no clube carioca.
"Feliz. Sempre fico feliz de marcar um gol com essa camisa, mais pelo carinho que a torcida tem comigo. Recusei duas propostas muito grandes e, na verdade, estou feliz. O Botafogo é o lugar onde Deus me tem agora. Sempre entrego meu futuro para Deus e que seja sempre também o melhor para o Botafogo", disse.
A última vitória do Botafogo no Nilton Santos pela competição tinha sido contra o Ceará no dia 4 de junho. Depois disso, o Alvinegro disputou o Mundial de Clubes, empatou com Vitória e Corinthians, além de ter sido derrotado pelo Palmeiras e pelo Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.
O próximo jogo do Botafogo será no próximo dia 11, no Nilton Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco. O Bragantino volta a entrar em campo no próximo dia 14 contra o Sport Recife, no Brasileiro, na Ilha do Retiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.