John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, com o troféu da LibertadoresAFP

Rio - John Textor respondeu a torcedores do Botafogo em um post em que foi chamado de "Meu trambiqueiro favorito", em alusão ao filme "Meu malvado favorito". A publicação tinha uma foto do americano vestido como o personagem Gru, segurando cédulas de dólar.
No espaço para comentários, o acionista majoritário da SAF do Glorioso relembrou as conquistas do Botafogo sob seu comando, como os título do Brasileirão e da Libertadores. Além disso, citou a indicação do Alvinegro a melhor clube na Bola de Ouro e a vitória sobre o PSG no Mundial de Clubes.
"Loucura esses comentários. Em 2021, como um completo desconhecido, fiz alguns discursos e algumas entrevistas na televisão, e fui aprovado por 98% da assembleia geral para assumir o clube a um custo líquido de $ 0, com a promessa de investir... Hoje, depois de conquistar um campeonato no Brasil, um campeonato na América do Sul, derrotar o melhor time do mundo na Copa do Mundo de Clubes e ser indicado entre os cinco melhores clubes do mundo para a Bola de Ouro... Agora, as pessoas não têm certeza se podem confiar em mim. O futebol é realmente cômico, não é?", escreveu Textor.
Comentário de John Textor - Reprodução/Instagram
Comentário de John TextorReprodução/Instagram
Por meio das redes sociais, um dos administradores da página que fez o post explicou que a ideia não era fazer uma crítica a John Textor, mas sim brincar com o filme, já que o "malvado" é o herói na trama.
O comentário de John Textor acontece em meio às disputas pelo controle do Botafogo e batalhas judiciais com acionistas da Eagle.