Carlos Augusto Montenegro é ex-presidente do Botafogo Vitor Silva/Botafogo
Em áudio vazado, Montenegro diz que Botafogo pretende continuar na Eagle
Ex-presidente ressalta que o Alvinegro continuará no grupo independente da presença de John Textor
Rio - Figura importante na política do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro revelou que o clube deve permanecer filiado à Eagle Football. Em áudio vazado, o ex-presidente alvinegro afirmou que a ideia é cumprir o contrato e continuar no grupo, independente da participação de John Textor no futuro.
"Ele (John Textor) não levou o Botafogo para as Ilhas Cayman. Ele queria levar, mas a gente jamais aceitaria, e não foi. O Botafogo continua no mesmo lugar, em contrato com a Eagle. A ideia é continuar com a Eagle. Se ele estiver na Eagle, continua com ele. Se ele não estiver, continua na Eagle", disse.
Dono da SAF do Botafogo, John Textor está numa disputa judicial com os outros acionistas da Eagle Football. O empresário chegou a criar uma nova empresa nas Ilhas Cayman para tentar comprar a empresa que administra o Alvinegro, mas ainda sem sucesso.
"Não vamos para Ilhas Cayman nenhuma. E, pelo o que eu estou vendo, não vai ter grego nenhum (em referência a Evangelos Marinakis). Já tinha avisado isso. Como também não tem mais contratação nenhuma", completou o ex-presidente alvinegro.
Nos últimos meses, John Textor e Evangelos Marinakis fortaleceram os laços. Dono do Nottingham Forest, o magnata grego contratou quatro jogadores alvinegros: o goleiro John, o zagueiro Jair, o lateral-esquerdo Cuiabano e o atacante Igor Jesus. Por outro lado, vendeu Danilo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.