Alex TellesVítor Silva/Botafogo

Rio - Alex Telles falou pela primeira vez sobre o pênalti perdido que resultou na eliminação do Botafogo para o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil. Nas redes sociais, o camisa 13 escreveu um texto afirmando que assume a responsabilidade e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.
LEIA MAIS: Súmula de jogo tem relato de que dupla do Botafogo foi para cima de arbitragem

"Aprendi, na luta de cada dia, que compromisso, ética e garra são inegociáveis. Jamais fugirei das responsabilidades. Futebol é coletivo, mas sempre assumi e assumo todas elas com o desafio de seguir fazendo esse clube vencedor. Agradeço a todos pelas mensagens que recebi. Que venham as próximas batalhas. Estarei pronto pra encarar de frente todas elas! Sou um escolhido e estarei sempre presente. E como sempre falo “é uma honra pra mim, Botafogo"", escreveu.

Alex Telles é o batedor oficial do Botafogo e marcou cinco vezes em seis cobranças com a camisa alvinegra. Ele foi o único jogador da disputa contra o Vasco a não converter seu pênalti.
CONFIRA: Botafogo vê aumentar risco de não disputar a Copa do Brasil em 2026; entenda

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (14), às 17h30 (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbis. A equipe está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos.