Marlon FreitasVítor Silva/Botafogo
Marlon Freitas desabafa após Botafogo permitir empate do Mirassol: 'Inadmissível'
Glorioso não conseguiu segurar o resultado mesmo abrindo três gols de vantagem
Rio - Marlon Freitas não procurou palavras para amenizar o vexame protagonizado pelo Botafogo diante do Mirassol, nesta quarta-feira (17), no Nilton Santos. O capitão classificou o empate em 3 a 3, após o Glorioso abrir 3 a 0 no primeiro tempo, como "inadmissível".
"No primeiro tempo a gente com muita coragem de jogar, aparecendo, associando bem o nosso time, com muita posse, atraindo bem o adversário e atacando as costas. No segundo perdemos um pouco isso, essa movimentação, esse toque de bola. Mas é o todo, ganha todo mundo e perde todo mundo. Agora é levantar a cabeça, temos um jogo difícil aqui já no sábado. Precisamos trazer o torcedor para o nosso lado. Sabemos da indignação do torcedor. É inadmissível fazer um placar de 3 a 0 e tomar o empate, apesar do Mirassol ter uma grande equipe", disse Marlon ao Premiere.
Apesar da reclamação pelo lado alvinegro, o camisa 17 evitou culpar a arbitragem pelo resultado.
"Sobre arbitragem é normal, os dois times reclamam, faz parte do jogo, mas nós, Botafogo, não temos que colocar culpa na arbitragem. A culpa é nossa e temos que assumir a responsabilidade. Eu, como capitão do grupo, assumo a responsabilidade, é inadmissível. Agora temos que aguentar as cobranças, a pressão, seguir e tentar dar uma resposta já no sábado", completou.
Com o empate amargo, o Botafogo chegou a 36 pontos e fica na quarta posição do Brasileirão. A equipe alvinegra volta a campo pelo torneio nacional no próximo sábado (20), às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.