Goleiro Neto faz tratamento no Botafogo após passar por cirurgia na coxa direitaReprodução de Instagram

Neto deu início, na quarta-feira (24), ao processo de recuperação da cirurgia na coxa direita. O goleiro lamentou a grave lesão que o faz ser desfalque do Botafogo por três a cinco meses, o que o impede de jogar até o fim de 2025.
"Nem sempre as coisas acontecem como queremos e idealizamos. Mas encaro os desafios que se apresentam com a mesma dedicação e profissionalismo que trago em toda minha carreira. Agradeço todas as mensagens nestes últimos dias e todo o apoio do Clube neste início de recuperação", escreveu em postagem no Instagram.
Neto sofreu ruptura completa do músculo retofemoral da coxa direita, na derrota do Glorioso por 1 a 0 para o São Paulo, pelo Brasileirão, no dia 14, e passou por cirurgia no domingo (18). Ele se machucou ao chutar a bola, já nos acréscimos do primeiro tempo.
O goleiro disputou apenas quatro partidas pelo Botafogo até se machucar. Ele foi contratado em agosto para substituir John, vendido ao Nottingham Forest, mas tinha início difícil, com falha decisiva na eliminação da Copa do Brasil para o Vasco.
Com o desfalque, Léo Linck assumiu a titularidade do time.