Antes de se machucar, Montoro era um dos destaques do Botafogo sob o comando de Davide AncelottiReprodução / Instagram @alvaro_montoro10

Rio - Lesionado, Montoro compartilhou registros do tratamento no Botafogo nas redes sociais. O meia-atacante está fora de ação desde o dia 8 de outubro, quando fraturou a clavícula direita, em partida da seleção argentina na Copa do Mundo sub-20. O garoto de 18 anos precisou passar por cirurgia e, agora, trabalha para retornar o mais rapidamente possível.
Leia mais: Retorno de titulares em reta final da temporada é trunfo de Davide

"No caminho de volta, com a mesma gana de sempre", escreveu o jogador.

A expectativa, porém, é que o camisa 8 só volte a atuar pelo Alvinegro na próxima temporada. Ele tem retorno esperado para a primeira semana de dezembro, quando o Glorioso encara o Fortaleza, no Nilton Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Botafogo oficializa renovação de Raul até março de 2027

Antes de se machucar, Montoro era um dos destaques do Botafogo sob o comando de Davide Ancelotti. Contratado ao Vélez Sarsfield (ARG), em junho, o meia-atacante rapidamente caiu nas graças da torcida. Ao todo, soma três gols e duas assistências em 18 jogos - 13 como titular. 

Veja a publicação de Montoro: