John em treino da SeleçãoRafael Ribeiro / CBF
John Textor revela que prometeu transferência para ex-jogadores do Botafogo após título
Dupla deixou o clube carioca no meio da temporada
Rio - A temporada de 2025 foi bastante irregular para o Botafogo. Depois de ter vivido momentos de glória no ano passado, o Alvinegro não irá conquistar nenhuma taça. A mudança no elenco foi uma situação determinante para isso. Acionista majoritário do clube carioca, John Textor contou que prometeu transferências para dois jogadores.
O goleiro John e o volante Gregore, que disputaram o Mundial de Clubes, pelo Botafogo, deixaram o clube carioca depois da competição. John Textor revelou que prometeu liberá-los em caso de boa oportunidade.
"Se vocês ganharem um título para nós, se forem bem no Mundial de Clubes, prometo que lhes darei uma oportunidade. E no caso do John, ele tem 29 anos e teve a chance de ir para a Premier League. E eu sei que queremos que ele, nosso grande goleiro campeão, fique aqui. Mas, em nível pessoal, significa muito que o Botafogo possa dar a esses jogadores a oportunidade de jogar na melhor liga do mundo. E acho incrível, por causa da nossa parceria com Marinakis, que adora jogadores brasileiros, ligar a TV e assistir a um jogo do Leeds United contra o Nottingham Forest, e ambos os times da Premier League terem jogadores do Botafogo. Isso não acontecia há muito tempo. E devemos nos orgulhar disso", disse em participação no "Canal do TF".
John, de 29 anos, acertou com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Enquanto isso, Gregore acertou com o Al-Rayyan, do Catar, equipe comandada por Artur Jorge,

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.