Neymar voltou a atuar pelo Santos no Campeonato BrasileiroRaul Baretta / Santos FC

Rio - Depois de mais de um mês, Neymar voltou a entrar em campo pelo Santos e fez sua estreia no Campeonato Brasileiro. O camisa 10 foi acionado no intervalo da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, no último domingo (13). Após o confronto, ele analisou a partida, celebrou o retorno e garantiu estar totalmente recuperado de lesão muscular na coxa esquerda.
Leia mais: Jornal espanhol destaca vitória do Flu no retorno de Neymar no Santos

"Feliz obviamente em voltar a jogar, o que eu amo fazer é jogar futebol. Com relação ao jogo, mais uma vez demos um vacilo e fomos prejudicados. Eu quero jogar, desde quando voltei para cá estou à disposição 100%. Mas obviamente respeitando nosso treinador e os médicos. Estou me sentindo bem, sem dor", declarou o meia-atacante ao 'Prime'.

"Sabemos a situação que estamos e só depende de nós. Temos um time bom, com bons jogadores, mas falta encaixar. Acho que falta mais personalidade para mostrar o que é o Santos", ponderou.
Leia mais: Herói do Fluminense, Samuel Xavier minimiza 'treta' com Neymar

O Peixe ainda não venceu nesta edição da competição e amarga a 18ª posição na tabela, com apenas um ponto. Com Neymar à disposição, o próximo compromisso do time será contra o Atlético-MG, quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Demissão de Pedro Caixinha

O português não resistiu e foi demitido do comando técnico do Santos nesta segunda-feira (14). Contratado no início do ano, Pedro Caixinha esteve à frente da equipe por 16 jogos, com seis vitórias, três empates e sete derrotas.