Por fabio.klotz

Rio - No segundo jogo pelo Carioca, o Vasco voltou a vencer pelo Carioca. E a vitória lembrou muito a primeira partida da competição. Novamente, Bernardo e Marcinho decidiram para o Gigante, que voltou a vencer por 2 a 0, desta vez, a vítima foi o Madureia, em São Januário. Com o resultado, o Gigante se tornou a segunda equipe com 100% de aproveitamento no Estadual e lidera a c ompetição ao lado do Fluminense.

Na próxima rodada, o Vasco vai até o Estádio de Los Larios enfrentar o Tigres do Brasil. O jogo acontece no domingo, ás 19h30. No mesmo dia, o Madureira recebe o Boavista, ás 17 horas, em Conselheiro Galvão.

Marcinho fez o segundo gol na partidaUanderson Fernandes

O JOGO

A partida em São Januário começou perfeita para Bernardo e para a torcida do Vasco. Com apenas dois minutos, o jogador recebeu na entrada da área, se ajeitou e soltou a bomba, o goleiro Jonathan Ribeiro, não conseguiu fazer a defesa e acabou aceitando. O apoiador comemorou muito o seu segundo gol no Carioca, principalmente por estar completando 100 partidas com a camisa da equipe da Colina.

Na frente do placar, o Vasco diminuiu bastante a sua intensidade. Com uma saída de bola lenta, a equipe de São Januário acabou cedendo e o Madureira controlou a partida. Porém, o Tricolor Suburbano não conseguiu criar grandes chances, antes do confronto ir para o intervalo.

O segundo tempo começou com o Madureira ainda mais perigoso. Com dois minutos, a equipe visitante marcou, mas o lance foi invalidado. Rodrigo Pinho subiu e cabeceou para o fundo das redes, porém, o jogador acabou fazendo falta ao subir com o zagueiro Luan do Vasco. Cinco minutos depois, a bola se ofereceu para Camacho, dentro da área, mas a finalização não foi legal e Martin Silva defendeu.

Na primeira vez que chegou na área do Madureira, o Vasco ampliou. Bernardo cobrou escanteio e Marcinho subiu mais que a zaga da equipe suburbana e colocou a bola para o fundo da rede, deixando a torcida do Gigante mais tranquila na partida.

O segundo gol do Vasco freou qualquer tipo de reação da equipe do Madureira. Com o resultado favorável, o Gigante que já não fazia uma boa partida, passou a administrar o placar, apesar de ter permitido algumas jogadas da equipe rival. Porém, Martin Silva seguiu sem ser vazado e o confronto terminou em 2 a 0.


Você pode gostar