Em jogo eletrizante, Volta Redonda e Tigres ficam no empate pelo Carioca

Equipes mantiveram o 0 a 0 no placar até os 41 do segundo tempo e marcaram os gols em um intervalo de dois minutos

Por edsel.britto

Rio - Com um final eletrizante, Volta Redonda e Tigres do Brasil ficaram no 1 a 1 nesta quinta-feira no estádio Raulino de Oliveira pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. O 0 a 0 no placar persistiu até os 41 do segundo tempo, quando Edson abriu o placar para equipe visitante. Dois minutos depois, foi a vez de Hugo marcar para os donos da casa e igualar a partida. O resultado foi ruim para as duas equipes.

O Volta Redonda chega aos 19 pontos com o empate e ocupa a 7ª posição na tabela. No próximo domingo, o Voltaço visita o Friburguense, às 16h, no estádio Eduardo Guinle. Já o Tigres segue na sua luta contra o rebaixamento, chegando aos nove pontos e está na 11ª posição. Também no domingo, a equipe da Baixada encara o Bangu, às 15h30, em Moça Bonita.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia