Madureira vence o Macaé e segue no G4 do Campeonato Carioca

Gol contra de Douglas Assis garantiu o triunfo do Tricolor Suburbano por 1 a 0

Por bernardo.argento

Rio - O Madureira confirmou o bom momento vivido no Campeonato Carioca ao bater o Macaé, por 1 a 0, no estádio Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, neste sábado. O triunfo garantiu o time por pelo menos mais uma rodada no G-4 da competição, com 30 pontos. No momento, a equipe ocupa a segunda colocação, mas ainda pode ser ultrapassada por Vasco ou Botafogo, que se enfrentam neste domingo, no Maracanã. De quebra, com os três pontos assegurados, o Tricolor Suburbano conquistou a Taça Rio de forma invicta, já que os próximos dois jogos são contra clubes grandes (Botafogo e Fluminense, respectivamente).

O gol da vitória - que garantiu a invecebilidade diante dos pequenos - saiu de escanteio cobrado pela esquerda. Douglas Assis tentou cortar, mas mandou contra o próprio patrimônio. 

MADUREIRA 1 x 0 MACAÉ

Estádio: Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: João Batista de Arruda

Cartões amarelos: Gilson e Thiago Galhardo (MAD); Max, Filipe Machado e Juninho (MAC)

Gol: Douglas Assis (contra) 20'/1ºT (1-0)

Público: 530 pagantes (630 presentes)

Renda: R$ 6.460,00

Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Moisés; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso, Camacho (Luiz Paulo 41'/2ºT) e Thiago Galhardo (Marcelo Tavares 44'/2ºT); Rodrigo Pinho (João Carlos 25'/2ºT). Técnico: Toninho Andrade.

Macaé: Ricardo Berna; Max, Douglas Assis, Filipe Machado e Diego; Dos Santos (Bruno Santos 39'/2ºT), Juninho e Aloísio (Eberson 25'/2ºT); Marquinho, Pipico e Fernando Santos (Rodrigo Fumaça 32'/2ºT). Técnico: Marcelo Cabo.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia