Zagallo foi homenageado - Marcio Menezes / America Rio
Zagallo foi homenageadoMarcio Menezes / America Rio
Por O Dia

Rio - Foi aprovado nesta terça, em Arbitral na sede da Ferj, um ajuste no regulamento do Campeonato Carioca para o biênio 2019/2020: se uma equipe for campeã dos dois turnos, terá lugar assegurado na final. Também foi aprovada por unanimidade a proposta de dar ao troféu da competição do ano que vem o nome de Mário Jorge Lobo Zagallo, em homenagem ao ex-jogador e treinador.

Pela mudança no regulamento, o time que vencer a Taça Guanabara e a Taça Rio terá a vantagem de ser campeão com dois empates ou vitória e derrota com mesmo saldo de gols.

No caso de uma mesma equipe ganhar os dois turnos, haverá uma partida antes da final entre o segundo e o terceiro colocados na classificação geral para decidir o adversário na decisão do Estadual.

O Arbitral contou com os clubes da Série A do Carioca. Ainda haverá um Arbitral específico para debater a questão do preço dos ingressos haverá um valor mínimo e máximo.

A fase seletiva começará no dia 22 de dezembro. Já o Campeonato Carioca terá seu início no dia 19 de janeiro e a segunda e última partida decisiva está marcada para o dia 21 de abril.

Você pode gostar
Comentários