Rubens Lopes, presidente da Ferj,  - Úrsula Nery / Agência FERJ
Rubens Lopes, presidente da Ferj, Úrsula Nery / Agência FERJ
Por O Dia

Rio - A semifinal da Taça Guanabara entre Vasco e Resende no Maracanã foi mantida para esta quarta-feira. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) admitiu ter recebido uma recomendação da prefeitura do Rio de Janeiro para adiar o confronto, devido a ameaça de forte chuva, mas acabou mantendo a partida no mesmo dia e hora por conta do veto da Polícia Militar, já que Flamengo e Fluminense jogam no dia seguinte.

"Diante dos alertas da @Prefeitura_Rio quanto ao risco de fortes chuvas, a @FFERJ e o @VascodaGama tentaram remarcar a semifinal da Taça Guanabara contra o Resende para 5°f. A PM, porém, inviabilizou a realização do jogo por causa do Fla-Flu no mesmo dia. A semifinal está mantida para a 4°f, no Maracanã, às 21h30. As vendas de ingressos estão suspensas. E tanto @FFERJ quanto @VascodaGama recomendam ao torcedor que se sentir inseguro que não compareça. O Vasco vai divulgar a forma de ressarcimento", escreveu a Ferj em seu perfil oficial no Twitter.

Vasco e Resende se enfrentam na quarta, enquanto Flamengo e Fluminense jogam no dia seguinte. Ambos os jogos serão no Maracanã. O Cruzmaltino e o Rubro-negro tem vantagem de empate avançar à decisão da Taça Guanabara.

Você pode gostar
Comentários