Maracanã com festa rubro-negra no duelo Flamengo x MaringáPaula Reis/Flamengo

Apesar do imbróglio da concessão do Maracanã, envolvendo Flamengo, Fluminense e Vasco, o 'show' não pode parar. E não vai parar... De olho nas mais de 40 partidas confirmadas para o restante da temporada 2023, inclusive a final da Libertadores anunciada esta semana no dia 4 de Novembro, a empresa 'Futuro Mídia' uniu forças com a organização portuguesa 'Extratime' para apostar em tecnologia e interatividade, aumentando receitas e melhorando a experiência do público.
Um dos principais diferenciais dessa nova parceria, que terá início já neste final de semana, no clássico entre Flamengo e Botafogo, marcado para domingo, é a adoção de tecnologia e comunicação em tempo real, conectada à narrativa do jogo. Isso significa que os torcedores poderão vivenciar o futebol de uma forma ainda mais emocionante e interativa, com informações precisas e relevantes sobre o que está acontecendo em campo. Mensagens em tempo real serão exibidas nos LEDs, entregando a mensagem correta na hora exata com o auxílio de inteligência artificial.
Com a abertura de novas oportunidades no mercado esportivo, a empresa uniu tecnologia e engajamento das marcas para proporcionar uma experiência ainda mais completa e emocionante aos torcedores presentes no estádio. A combinação desses dois fatores promete aumentar a assertividade do público e, consequentemente, melhorar a experiência de quem estiver assistindo ao jogo.
A Futuro Mídia é uma empresa de renome no setor esportivo, e acreditamos que juntos vamos oferecer uma experiência ainda mais rica e inovadora para nossos torcedores e patrocinadores", afirma Matheus Pardini, Head de Vendas da Extratime.
“Hoje a tecnologia proporciona comunicação em tempo real e se conectar a narrativa do jogo. A Extratime chega, então, para revolucionar a forma de mídia que podemos ofertar para os nossos clientes. Com essa tecnologia revolucionária vamos atingir um novo patamar na forma de fazer marketing nos estádios.”, diz Bruno Lago, Diretor da Futuro Mídia.
A empresa portuguesa é destaque mundo afora como uma das pioneiras no mercado de tecnologia e engajamento de marcas no futebol, e tem como clientes clubes como Benfica, Sporting e Porto. Já a Futuro Mídia é referência em mídia DOOH e é a responsável pelos LEDs do Maracanã desde 2019. Com a nova parceria, o estádio tende a se consolidar como um dos mais modernos e inovadores do país.