Fabrício BrunoGilvan de Souza/Flamengo

O resultado foi positivo, mas o desempenho nem tanto. Esse é o sentimento dos torcedores do Flamengo após a equipe carioca vencer o Bahia, por 3 a 2, na Arena Salvador, pela sexta rodada do Brasileirão. Mas, pela declaração de Fabricio Bruno depois do apito afinal, não é só os rubro-negros que ficaram insatisfeitos não. O defensor titular também.
Em entrevista ao canal premiere, na saída do campo depois do jogo, Fabricio Bruno demonstrou insatisfação com o risco que o Flamengo sofreu de levar o gol de empate mesmo com dois a mais em campo (Bahia teve dois jogadores expulsos) em grande parte do segundo tempo.
"Tem que abrir o olho pela nossa atuação. Com dois a mais, não podemos tomar os sustos que tomamos", disse Fabricio Bruno.
Depois de vencer o Bahia pelo Brasileirão, o Flamengo agora vira a chave e volta a focar na Copa do Brasil. Na terça-feira, o Rubro-Negro encara o Fluminense pelo primeiro jogo das oitavas de final. O técnico Jorge Sampaoli marcou a reapresentação para a manhã deste domingo, às 10h, para iniciar a preparação.
Inclusive, desde quando chegou ao Flamengo, o técnico argentino não deu folga ao elenco, mesmo depois de jogos fora de casa. A ideia de Sampaoli é fazer com que o elenco evolua o mais rápido possível a parte física.