Thiago Maia Paula Reis / Flamengo
Sampaoli defende Thiago Maia e diz que vaias ao volante do Flamengo são injustas
Camisa 8 do Fla foi substituído no segundo tempo do empate com o Cruzeiro, neste sábado, e recebeu o 'carinho' dos mais de 65 mil pessoas presentes no Maracanã
Em um sábado ensolarado no Rio de Janeiro e com mais de 65 mil pessoas presentes no Maracanã, o Flamengo não fez bonito e tropeçou diante do Cruzeiro ao empatar em 1 a 1, pela oitava rodada do Brasileirão, com gols de Marlon, da Raposa, e Ayrton Lucas, do Fla. No fim do segundo tempo, Thiago Maia foi substituído e recebeu muitas vaias dos torcedores, mas Sampaoli, na entrevista coletiva, saiu em defesa do camisa 8:
"Thiago Maia é um jogador que nos dá muito sacrifício, muita entrega e luta muito. Eu considero um pouco injusta as vaias para um jogador que, para mim, deixa tudo dentro de campo".
O volante, neste momento da temporada, não goza de tanto prestígio com os rubro-negros, que também criticaram o jogador no empate com o Nublense, na quarta-feira, pela Libertadores. Mas, pelas palavras de Sampaoli, o camisa 8 do Flamengo dificilmente será sacado do time titular.
O elenco do Flamengo folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira para iniciar a preparação para pegar o Fluminense na quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.