A diretoria do Vasco deu mais um passo na tentativa de repatriar o volante Fernando, hoje no Sevilla. O diretor Paulo Bracks, responsável pelas negociações, marcou uma reunião com o representante do atleta, Thiago Sampaio, nesta segunda-feira.
O Vasco abriu negociações nos últimos dias com o volante Fernando, do Sevilla. As conversas estão sendo conduzidas por Paulo Bracks diretamente com o empresário do jogador. O atleta de 35 anos gostou do projeto e topa retornar ao futebol brasileiro. pic.twitter.com/8ieUHjds0P
A ideia nesse compromisso é colocar no papel tudo que foi conversado até o momento com Fernando. O jogador gostou do projeto apresentado por Paulo Bracks e autorizou o diretor vascaíno a avançar nas conversas com os seus representantes e Sevilla, clube espanhol que defende desde 2019 e possui contrato até junho de 2024.
Fernando entende que chegou o momento de retornar ao futebol brasileiro. Cria do Vila Nova e atuando na Europa desde 2007, o volante já passou Amadora, de Portugal, Porto, também de Portugal, Manchester City, Galatasaray e, por fim, Sevilla, clube que é considerado ídolo pela torcida.
O Vasco não queria que a informação vazasse para não criar um clima de otimismo e expectativa entre os torcedores e não chamasse atenção de outros clubes para não ganhar concorrência. Com a tratativa se tornando pública, a diretoria vascaína vai correr para tentar fechar a contratação o quanto antes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.