Bruno HenriqueMarcelo Cortes / CRF

Uma grave lesão tirou Bruno Henrique de boa parte da temporada 2023 e colocou sobre si, grande desconfiança sobre sua recuperação. Muitos comentaristas e analistas de futebol, chegaram a apostar que o jogador rubro-negro não retornaria executando a mesma função de antes e que poderia se tornar até concorrente para Pedro e Gabriel como centroavante.
Entretanto o que aconteceu foi justamente o contrário. O camisa 27 voltou ainda melhor do que antes da lesão e rapidamente se tornou o jogador mais importante tecnicamente da equipe do Flamengo.
Com contrato apenas até o dia 31 de dezembro deste ano, o Flamengo então, tratou de procurar o atleta para tentar uma extensão de seu vínculo. Apesar da vontade do jogador em permanecer na equipe rubro-negra, a resposta positiva ainda não foi dada.
Em conversa com o empresário do jogador na última terça-feira (05), o mesmo disse que ainda estão em fase de negociações e que não havia nada acertado.
O Atlético Mineiro, clube de coração de Bruno Henrique, tem o desejo de contar com o jogador para 2024. Com a intenção de promover grandes jogos em sua recém inaugurada Arena, o Atlético vê na contratação de Bruno, a oportunidade ideal de alavancar os jogos e de conseguir atrair um grande número de torcedores.
Bruno Henrique comemora gol da vitória do Flamengo no clássico com o Botafogo - Alexandre Durão / Zimel Press / estadão conteúdo
Bruno Henrique comemora gol da vitória do Flamengo no clássico com o BotafogoAlexandre Durão / Zimel Press / estadão conteúdo
Rodolfo Landim com um sucessor para fazer no próximo ano, vive o dilema da renovação daquele que é hoje sem sombra de dúvidas o melhor jogador do Flamengo.
E o sucesso ou não em sua renovação, pode impactar e muito no resultado das eleições no Flamengo em 2024.