Michael atacante do Flamengo pode ser negociado na próxima janelaMarcello Zambrana/AGIF
Filipe Luís precisou armar seu time sem Erick Pulgar e De La Cruz, lesionados, e com Allan e Gerson fora das suas condições ideais.
Mesmo assim, a superioridade técnica era enorme diante de um Deportivo Táchira sem nenhuma ambição na competição.
Mas a equipe do técnico Edgar Pérez conseguiu mostrar a quem assistiu ao jogo que o Flamengo precisa desesperadamente de reforços do tamanho das ambições do clube para esta temporada.
Michael e Everton Cebolinha há muito tempo não funcionam como solução para Filipe Luís. Muito pelo contrário. Quando entram, mostram muita disposição e empenho, mas quase sempre não conseguem transformar o suor em algo criativo a ponto de ajudar a equipe.
A dupla, no máximo, vem conseguindo um ou outro cruzamento e algumas raras finalizações que quase sempre não acertam o alvo.
Everton Cebolinha, que já expressou o desejo de retornar ao Grêmio, também possui sondagens de clubes brasileiros interessados na sua contratação. O Flamengo prioriza negociá-lo para fora do Brasil.
Única contratação de José Boto até aqui, o atacante Juninho, que custou cerca de 7 milhões de euros, hoje se transformou na 7ª opção para o ataque.
Que a próxima janela de transferências seja mais assertiva do que a que passou, caso contrário o Flamengo de Boto-Filipe Luís terá sérios problemas para cumprir com o que se espera de um elenco caro e de um clube com uma torcida que deseja sempre vencer.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.