José Boto conversa com Filipe Luís em um dos treinos do Flamengo nos EUAGILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O primeiro deles é Gerson. O capitão rubro-negro já teria inclusive acertado salários e tempo de contrato com o clube russo, como informou com exclusividade o Canal Resenha Rubro Negra no Youtube.

Para sacramentar a negociação, o Flamengo aguarda apenas que o Zenit realize o depósito integral da multa contratual do atleta no valor de 25 milhões de euros.
José Boto, diretor-técnico do Flamengo, já disse em entrevistas que não negociará com o clube russo a saída de seu capitão e que apenas o pagamento da multa garantirá a transferência do jogador.
Segundo fontes próximas ao atleta, o pagamento da multa será realizado após o encerramento da participação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos.

Mas o Zenit não quer parar apenas em Gerson. Os russos querem também Wesley, lateral-direito do Flamengo de 21 anos.
O Zenit procurou o Flamengo e ofereceu ao rubro-negro cerca de 25 milhões de euros pelo lateral, que o clube prontamente recusou.
TUDO SOBRE JORGE CARRASCAL NO FLAMENGO

O plano do Zenit é sacramentar a ida de Gerson para depois encantar e convencer Wesley a jogar no futebol russo, com o auxílio do camisa 8 rubro-negro.
A ideia é que Wesley force o Flamengo a aceitar a oferta do Zenit de 25 milhões de euros. O clube russo sabe da proximidade entre os jogadores, onde Gerson é inclusive padrinho de casamento e da filha do lateral.
O Flamengo segue irredutível com relação aos valores desejados por seu lateral-direito e ainda conta com prováveis propostas de Milan, Juventus e Roma.
As equipes italianas acionaram José Boto durante o Mundial para falar sobre o lateral rubro-negro.
Ainda não há propostas formais na mesa do Flamengo, mas o clube aguarda a abertura da janela no dia 10 de julho para analisar o caso.
O Flamengo volta a campo neste domingo, às 17 horas, para enfrentar o Bayern de Munique em Miami.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.