De La Cruz pode deixar o Flamengo e retornar ao River Plate da ArgentinaInstagram
E em áudios vazados pelo até então médico do clube, José Luiz Runco, ficou evidente a dificuldade de que o atleta tem em se manter em forma física para ajudar o Flamengo ao longo da temporada.
O vazamento das informações médicas sobre De La Cruz culminou na demissão de Runco e em uma folga para que o jogador passasse o fim de semana com familiares.
Segundo apuramos, durante essa folga, o jogador aproveitou para conversar com o staff para tentar um retorno ao River Plate, clube pelo qual o jogador e seus familiares nunca esconderam a paixão.
A mulher do jogador, em entrevista recente ao programa 'Embaixadores do Gol', da rádio argentina 'El Espectador Deportivo', disse: "Não é um sonho, porque sei que vamos voltar. O River Plate nos deu muito. Para mim, o número um sempre será o Gallardo. Temos uma conexão que merecemos e queremos voltar, não sei se agora ou no final do ano, mas em algum momento da vida".
Agora foi a vez de seu irmão, Carlos Sanchez, ex-jogador do Santos, confirmar que De La Cruz quer retornar ao River Plate.
“Pela relação que ele tem com o Gallardo, eu creio que Nico vai voltar ao River.", garantiu.
Sem conseguir se manter fisicamente bem e com a recém-concorrência de Jorginho, De La Cruz e seu staff enxergam que um retorno ao River seria a melhor decisão no momento.
Apesar do desejo do atleta, o clube argentino ainda não fez contato com o Flamengo para iniciar uma negociação, que não deve facilitar a saída do atleta, exigindo uma boa quantia para negociá-lo com quem tiver interesse em sua contratação.
Mais uma vez sem De La Cruz, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (6), em Belo Horizonte, para enfrentar o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.